segunda-feira, 26 de abril de 2010

Blue Dragon pra jovens e crianças !


Bem eu fiz uma postagem aqui falando um pouco sobre o Blue Dragon só que dessa vez eu irei falar sobre o segundo blue dragon.
Bem o primeiro blue dragon na verdade é feito para jovens como posso dizer...... "maturos" esse mangá cotem humor, ação, e um pouco de romance.
A história dele é de um garoto que possui um poder do dragon (não sei bem explica como é o jeito)e ele tambem é como um garoto "normal" faz tudo como um ser humano jovem e oque os seres jovens pensam ? si for o mesmo pensamento que o meu é isso mesmo, ele é "tarado" ser bem direto, e pelo visto acho que você já si intereso pelo mangá.
E o segundo blue dragon é para o publico infantil que é os mesmos criadores de dragon ball que não foge muito da ação e acho que vão excluir essa parte do garoto jovem e transfomar ele em um verdadeiro garoto si é que você me entede.

0 comentários:

Postar um comentário